Posts em “Isso é legal”

cinto-nao-sai-de-modaSe tem um acessório que não saí de moda, este é o cinto. Eles são perfeitos além de ajudar na sua função de “segurar as calças” ele também dá um toque especial nos looks que usamos no dia a dia e também em ocasiões especiais, marcando a cintura e valorizando ainda mais o corpo feminino. Já os cintos masculinos trazem atitude e personalidade paraquem usa. Independente do seu estilo, sempre há um cinto que combine com ele.

Os shorts desfiados estão super na moda verão 2013. Lindos e fáceis de combinar, eles se tornaram necessários no guarda-roupa feminino. O mais legal dessa tendência é que você pode aproveitar calças que já não usa mais, ou até mesmo uma calça masculina, e fazer o seu próprio modelito. Primeiro corte as pernas do jeans na altura que preferir e comece a desfiar usando uma agulha, para desmanchar as fibras do jeans. Se preferir algo mais ousado como rasgos, use estiletes,lixas, ou até mesmo uma faquinha de serra para desgastar o tecido e dar o efeito rasgado. Para desbotar algumas partes, use água sanitária, não esqueça de usar luvas, você pode passar com a esponja em algumas partes do short ou também pode mergulhar metade da peça num balde com o cloroo efeito é incrível (faça de acordo com a sua preferência). Shortinho pronto! Agora escolha um cinto perfeito para completar o look e arrasar.

Como se vestir bem todos os dias sem causar um arrombo nos cartões de crédito?Esta é uma questão extremamente delicada para as mulheres modernas que precisam ir ao trabalho, reuniões, eventos, aniversários, jantares, em fim um milhão de compromissos. Se até a Kate Middleton repete seus looks, você também pode usar várias vezes a mesma roupa sem perder a pose. O segredo é ser criativa e montar um guarda-roupa funcional, apostar em tons neutros como o branco, o bege e o preto é uma ótima saída.

Para dar uma cara nova aos looks basta investir em acessórios diferentes. Com diversos tipos de acessórios, a mesma roupa pode ganhar vários estilos: clássico, moderno, despojado, fashion, entre outros. Invista em anéis, colares, bolsas, cintos e brincos de estilos variados, mas que se conversem entre si, ou seja, que combinem pelas cores ou pelas texturas. Assim você terá um look diferente, prático e elegante para cada dia, sem gastar muito.