22.11.2022

CINTOS COM INFRAVERMELHO LONGO

Os cintos que possuem a tecnologia do infravermelho longo proporcionam um visual cheio de estilo, mas que também pode oferecer bem-estar.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no termo IVL (infravermelho longo) ou FIR (far infrared radiation). O infravermelho longo são raios solares não perceptível a visão, eles são liberados na parte da manhã (entre 7h e 10h).

Fonte: freepik

Já foi comprovado cientificamente e existem vários estudos no qual mostram que esses raios podem trazer benefícios para o corpo humano. Um estudo feito em 2007 pela concessão NSC 95-2314-B-075-070 do Conselho Nacional de Ciências e concessão V95-ER2-003 do Hospital Geral de Veteranos de Taipei em Taiwan, sobre o uso do IVL para melhorar o acesso do fluxo sanguíneo e permeabilidade da fístula arteriovenosa em pacientes em hemodiálise, teve como conclusão a evidencia de que o uso da terapia com IVL, uma tecnologia não invasiva, pode auxiliar a melhorar o fluxo de acesso e a permeabilidade da fístula arteriovenosa em pacientes em hemodiálise.

Fonte: Far-Infrared Therapy: A Novel Treatment to Improve Access Blood Flow and Unassisted Patency of Arteriovenous Fistula in Hemodialysis Patients

Além desse, existem diversos outros estudos feitos em vários lugares do mundo que podem comprovar os benefícios dessa tecnologia para o corpo humano.

Agora você deve estar se perguntando como esses raios infravermelho são colocados nos cintos, não é mesmo? São pastilhas compostas por platina, alumínio e titânio que emitem ondas semelhantes aos raios solares, elas são transformadas em micropartículas e incorporadas no meio do cinto, entre o forro e a parte superior.

https://artillee.com.br/infravermelho-longo/

Os cintos com IVL ao entrar em contato com o corpo e receber o calor, os elementos começam agir e liberam ondas que possuem a capacidade de penetrar nos tecidos do corpo humano, ativar várias funções vitais e trazer alguns benefícios como:

  • Auxiliar na melhora da circulação sanguínea;
  • Auxiliar no combate ao estresse;
  • Auxiliar na eliminação das toxinas no organismo através do suor e da urina;
  • Auxiliar na redução do ácido lático;
  • Auxiliar no alívio das cólicas menstruais;
  • Auxiliar a retardar o envelhecimento.

A Artillee traz com exclusividade a fabricação de cintos com infravermelho longo, buscando sempre oferecer o melhor para os consumidores. Um produto de qualidade, com alta durabilidade, podendo transformar o visual deixando cheio de estilo e ao mesmo proporcionar bem-estar.

E você, já conhece ou já usou nossos cintos com infravermelho longo? Conta aqui pra gente!

REFERÊNCIAS:

Lin CC; Chang CF; Lai MY; Chen TW; Lee PC; Yang WC. Far-Infrared Therapy: A Novel Treatment to Improve Access Blood Flow and Unassisted Patency of Arteriovenous Fistula in Hemodialysis Patients. Department of Medicine, Taipei Veterans General Hospital, No. 201, Sec. 2, Shih-Pai Road, Taipei, Taiwan, 2006.

PILLOWMED. O que é e quais os benefícios do infravermelho-longo para a Saúde. https://www.youtube.com/watch?v=POc_ddcu3kE. 2020.

Por: Thaisa S. Constantino

Uma resposta para “CINTOS COM INFRAVERMELHO LONGO”

  1. Bom dia
    Ficou top e materia, vem com muitas informações
    Para o Cliente ver quanto e feito com carinho qualidade
    cintos e carteiras artillee.
    Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *